segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mindless Behavior

Mindless Behavior é uma boy band oriunda de Los Angeles, Estados Unidos formada por quatro adolescentes, Ray Ray, Princeton, Prodigy e Roc Royal. Mindless Behavior criam um pânico por onde passam. Misturando R&B, Grooves, Pop e Hip hop, o quarteto de adolescentes rapidamente se tornou um fenômeno musical moderno com um exército de fãs gritando segui-los em toda parte. Em seu álbum de estréia #1 Girl o grupo de combustíveis que a histeria com vários hinos em todo o mundo. Há uma outra dimensão a esta experiência. Cada membro possui um atraente, uma moda do século XXI (21), bem como movimentos de dança impressionantes. Na tradição do The Jackson Five, New Edition, e B2K, eles são a nova vanguarda do pop. A banda foi montada em Los Angeles em 2008, por Keisha Gamble, Walter Millsap (que já trabalhou com Beyoncé e Timbaland) e Herbert Vincent (Lady Gaga, Toni Braxton).
O primeiro CD do grupo foi lançado em 20 de setembro de 2011 chamado "#1 Girl" lançado pela Interscope Records o álbum debutou na 7 posilçao da Billboard 200. O primeiro single do álbum "My Girl", registrou 14 milhões de acesso no Youtube.
Mindless Behavior já abriu turnês dos Backstreet Boys, Justin Bieber e Jason Derülo, e foram responsáveis por abrir todos os shows da ultima turnê de Janet Jackson em 2011.

#1 Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário