sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cityspark

Pagina oficial:https://www.facebook.com/pages/Cityspark/207306885948412
É a melhor adaptação que se pode encontrar da célebre frase do grandioso poeta luís Vaz de Camões “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades” no que toca ao espírito de vontade e sacrifício destes músicos de Couto Souselo CNF.
Formados a 1 de Dezembro de 2008 em Couto Souselo CNF os Cityspark são compostos por 5 elementos: Hugo Lourenzo (voz/guitarra), Jorge Ferreira(voz/sintetizadores), Leonel Gonçalves(guitarra), Luís Miguel (Baixo),Vitor Bruno (bateria/percussão).É desta forma que abraçaram o desafio a novas sonoridades que passam pelo Rock, Pop e Indie.
Os CitySparK gravaram uma EP com 5 músicas em 2009 com o nome “made in cityspark” e com um single “butterfly” de 2010. Já participaram em vários concursos de musicas destacando concurso Agitágueda, Rock Café, CambraFest de onde saíram vencedores, também passaram pelo, Garage Work, GsM, Rock Nordeste, Rockastrus, Band Casting Dolcevita, , onde nestes últimos foram á final. Já passaram por grandes palcos como a Recepção ao Caloiro de Viseu as Queimas das Fitas de Vila Real, Viseu e Coimbra onde tiveram o privilégio de abri para os internacionais The Hives. Os Cityspark estão a preparar o seu primeiro álbum no Replay Studios em Stº Maria da Feira. A produção do trabalho está a cargo da própria banda juntamente com Mário de Sá (ex- Ez Special).

2015

Sem comentários:

Enviar um comentário