segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hidrocor

Pagina oficial:https://www.facebook.com/hidrocor
Fazendo músicas confortáveis como uma calça de moletom, a hidrocor mistura power pop ao folk, fazendo músicas fáceis e leves, como aquelas que podiam ser tocadas com revistinhas de cifras para violão.
As músicas são cantadas e compostas por Marcelo Perdido (voz e violão) que teve a sorte de encontrar Rodrigo Caldas (bateria) e Léo Monstro (teclados/produção).
A banda já foi trilha sonora de curta-metragem , já participou de encontros sul-americanos e até gravou uma música em 3 horas , com famoso e simpático, produtor e músico, Tatá Aeroplano.
A banda está lançando seu primeiro CD: “ed. bambi”. São 9 músicas inéditas e de autoria própria, produzidas por Léo Monstro, Jvs Ruídos, Capitão Mu Records e tendo como tutor intelectual Tátá Aeroplano (Cérebro Eletrônico, Jumbo Electro).
O CD “ed. Bambi” terá as músicas lançadas apenas no formato mp3, abraçando o conceito “bandas da internet”, podendo ser baixado gratuitamente em sites, ou diretamente de um laptop nos shows da banda. O lançamento será dividido em lado a e lado b, como as velhas fitas k7 e os Lps, sendo o ladoA lançado em Abril e o ladoB em Agosto de 2010.

A gente diz que tá aprendendo a amar - Single/2013


Edifício Bambi/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário