sábado, 25 de janeiro de 2014

Fall Apart

Os Fall Apart foram criados a partir da separação de “A Dead Priest”, que aconteceu no Verão de 2010. Gui juntou-se à banda local do Restelo, cujos membros eram Daniel, Paiva e Ricardo. Após alguns ensaios a banda sentiu a falta de mais um guitarrista que pudesse oferecer mais “peso” à banda, por isso, a banda falou com Pedro Martinez que mostrou desde logo o seu enorme interesse em juntar-se à formação.
Mais tarde Pedro acaba por sair da banda por razões proficionais e Benjamim entra para a banda. Ficando assim, uma line-up completa com Gui na voz, Ricardo e Benji na guitarra, André Paiva na bateria e Daniel Sallberg no baixo.
Assim, “Fall Apart” pretendem mostrar através de letras sobre as vidas de cada um dos seus elementos e através de músicas dentro da cena Punk/Hardcore o que são e o que querem ser.
Fall Apart já partilhou o palco com as seguintes bandas internacionais: Boredom(Aus), INU(ESP), Desidencia Hostil(ESP), Ease of Disgust(Rus), Asphyxion(DK) e I Am a Curse(FR);
E com as seguintes bandas nacionais: From Royal Hill, Above The Hate, Another Day Will Come, Into The Abyss, For Godly Sorrow, Desobediencia Geral, Steven Seagal etc.

DEMO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário